Você está aqui: Página Inicial > Áudios > Audiorelease - Audiências Públicas apresentam novos cursos à comunidade

Audiorelease - Audiências Públicas apresentam novos cursos à comunidade

por Paulo Gomes publicado 02/05/2017 00h00, última modificação 18/05/2017 10h59
Audiorelease enviado para as rádios de Aquidauana e Dourados
Transcrição do Áudio

Os campi Aquidauana e Dourados do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul realizaram audiências públicas para apresentar à comunidade os novos cursos de graduação que poderão ser implantados nos municípios.

Em Dourados, está prevista a implantação do curso superior de Tecnologia em Jogos Digitais, a primeiro graduação a ser ofertada pela unidade.

Em Aquidauana foi realizada a apresentação dos projetos de implantação dos cursos superiores de Engenharia Civil e de Tecnologia em Redes de Computadores.

As audiências públicas permitiram que diversos segmentos da comunidade local conhecessem a metodologia utilizada para a escolha dos cursos.

A previsão é que a oferta de vagas deve começar no primeiro semestre de 2018, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da Assessoria de Comunicação do IFMS.

Download do Áudio