Você está aqui: Página Inicial > Áudios > Audiorelease - IFMS abre 170 vagas para portador de diploma e transferências

Audiorelease - IFMS abre 170 vagas para portador de diploma e transferências

por Paulo Gomes publicado 08/08/2016 11h35, última modificação 08/08/2016 11h32
A inscrição deve ser feita de 8 a 12 de agosto, presencialmente nos campi do IFMS. As vagas são para Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.
Transcrição do Áudio

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu 170 vagas para portadores de diploma e transferências para cursos de graduação.

São 170 vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Podem participar candidatos com curso superior concluído (portador de diploma), que estejam cursando um curso superior em outra instituição (transferência externa) ou ainda estudantes do IFMS que pretendem se transferir para outro curso dentro da mesma área de conhecimento na instituição.

O processo de seleção levará em conta o histórico acadêmico dos candidatos e as ementas das disciplinas cursadas.

As regras completas, os cursos disponíveis e os locais de inscrição estão disponíveis no endereço www.ifms.edu.br barra central de seleção.

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da Assessoria de Comunicação do IFMS

Download do Áudio