Você está aqui: Página Inicial > Áudios > Audiorelease - IFMS abre 220 vagas em cursos técnicos

Audiorelease - IFMS abre 220 vagas em cursos técnicos

por Paulo Gomes publicado 24/06/2016 12h07, última modificação 24/06/2016 12h08
As vagas são para Aquidauana, Corumbá, Coxim e Jardim. A seleção dos aprovados será realizada por sorteio eletrônico.
Transcrição do Áudio

Está aberta a seleção para 220 vagas em cursos técnicos de nível médio do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.

Em Aquidauana, Campo Grande e Coxim são 160 vagas na modalidade subsequente, voltada para estudantes que já possuem o ensino médio completo. As opções são para os cursos de Desenhista da Construção Civil, Informática e Aquicultura.

Em Jardim, o IFMS oferta 60 vagas em cursos integrados em Edificações e Manutenção e Suporte em Informática para quem quer cursar o ensino médio e uma formação técnica ao mesmo tempo.

Os cursos são na modalidade Proeja - Educação de Jovens e Adultos. É necessário ter ensino fundamental completo e ser maior de 18 anos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 10 de julho, exclusivamente pela internet, na Página do Candidato da Central de Seleção do IFMS, no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A seleção dos aprovados será realizada por sorteio eletrônico público.

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da Assessoria de Comunicação Social do IFMS.

Download do Áudio