Você está aqui: Página Inicial > Áudios > Audiorelease - IFMS abre concurso para contratação de professores

Audiorelease - IFMS abre concurso para contratação de professores

por Paulo Gomes publicado 17/05/2016 10h00, última modificação 18/05/2017 10h39
Transcrição do Áudio

Esta aberto o concurso público para professores do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. São ofertadas 16 vagas para as áreas de Arquitetura, Ciências Agrárias, Edificações , Engenharia de Pesca, Informática, Matemática, Metalurgia Extrativa e Português.

A remuneração inicial pode chegar a oito mil e seiscentos reais, de acordo com a titulação apresentada pelo candidato. Todos os cargos são de dedicação exclusiva, que não permite o exercício de outra atividade remunerada pública ou privada.

A jornada de trabalho poderá ser distribuída nos turnos da manhã, tarde ou noite, incluindo os sábados. O professor deverá ministrar aulas em todos os níveis e modalidades de ensino ofertadas pelo IFMS.

O prazo para inscrição termina no dia 19 de junho, exclusivamente pela internet no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A prova escrita escrota está prevista para ser realizada no dia 17 de julho. As provas de desempenho didático e de títulos para os dias 6 e 7 de agosto. Todas as etapas serão realizadas exclusivamente em Campo Grande.

Os aprovados poderão ser nomeados para exercício em qualquer um dos campi do IFMS.

O IFMS é a primeira instituição pública de nível federal a oferecer educação profissional e tecnológica de nível médio e superior em Mato Grosso do Sul.

Com campi em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, o Instituto Federal oferece cursos técnicos integrados, em que o aluno estuda o ensino médio regular articulado às disciplinas da formação técnica, e cursos subsequentes, voltados a alunos que já possuem ensino médio e desejam a formação profissional. No ensino superior, são sete cursos superiores de tecnologia, uma licenciatura e um bacharelado e uma especialização.

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da Assessoria de Comunicação Social do IFMS.

Download do Áudio
Assunto(s): Professor, Concursos