Você está aqui: Página Inicial > Áudios > Audiorelease - Licitação para asfaltamento do acesso ao Campus Nova Andradina

Audiorelease - Licitação para asfaltamento do acesso ao Campus Nova Andradina

por Paulo Gomes publicado 06/04/2016 09h20, última modificação 07/04/2016 10h13
Notícia narrada sobre a abertura de licitação para o asfaltamento do acesso ao campus Nova Andradina.
Transcrição do Áudio

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Luiz Simão Staszczak, participou nessa quarta-feira, 23, do anúncio do lançamento do edital de licitação para asfaltamento da MS-473, em Nova Andradina. A estrada liga a área urbana do município ao campus do IFMS.

A confirmação da obra foi feita pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, em encontro com o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka. O diretor-geral do campus, Claudio Zarate Sanavria, também esteve presente na reunião.

Atualmente, o Instituto atende 482 estudantes em cursos técnicos de nível médio, de qualificação profissional e na graduação. Com início do ano letivo 2016 em abril, outros 200 estudantes devem iniciar os estudos no campus.

São oferecidos cursos integrados em Agropecuária e Informática, o subsequente em Zootecnia, cursos superiores de Agronomia, Produção de Grão e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, além da oferta da educação a distância e da especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Download do Áudio