Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas duas vagas para remoção de docentes

Remoção

Abertas duas vagas para remoção de docentes

É ofertada uma vaga para professor da área de Informática/Desenvolvimento Web, no Câmpus Aquidauana, e outra de Português, para Jardim.
publicado: 17/06/2015 10h29 última modificação: 05/04/2016 09h23
Ascom/IFMS

Atenção, professores do IFMS. A Diretoria de Gestão de Pessoas publicou nesta terça-feira, 16, edital de remoção, com a oferta de uma vaga para professor da área de Informática/Desenvolvimento Web, para o Câmpus Aquidauana, e outra de Português, para Jardim.

As inscrições devem ser feitas até a próxima quinta-feira, 18, pelo formulário disponível na Página do Candidato da Central de Seleção.

Após imprimir o comprovante de inscrição, o candidato deve entrega-lo até sexta-feira, 19, em envelope lacrado, juntamente com os documentos comprobatórios numerados sequencialmente e rubricados, na Coordenação de Gestão de Pessoas do câmpus em que o estiver lotado ou em exercício, de acordo com o horário de atendimento do setor.

Podem participar os docentes que estão em efetivo exercício no respectivo cargo para o qual pleiteia a remoção, que não tenha sofrido penalidade prevista na Lei nº 8.112/1990 nos últimos três anos, oriunda de processo administrativo disciplinar ou sindicância.

O professor também não pode estar afastado ou de licença (exceto para tratamento de saúde, licença-maternidade ou para acompanhamento de tratamento de saúde em pessoa da família).

Os quesitos a serem pontuados e todas as regras da seleção estão disponíveis no Edital nº 003/2015.

O resultado preliminar será divulgado até 24 de junho.

Dúvidas? Entre em contato com a Digep pelo telefone (67) 3378-9558 ou pelo e-mail coape@ifms.edu.br

registrado em: ,
Assunto(s): Professor