Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertos processos de remoção para professores e técnicos

GESTÃO DE PESSOAS

Abertos processos de remoção para professores e técnicos

São ofertadas seis vagas nos campi Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas
por Juliana Aragão publicado: 04/10/2016 11h50 última modificação: 04/10/2016 11h54

Foram abertos nessa segunda-feira, 3, dois processos de remoção interna de servidores do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Os editais, publicados na Central de Seleção, oferecem vagas para técnicos-administrativos e docentes que queiram trabalhar em outro campus da instituição.

O edital nº 004/2016 oferece três vagas para técnicos-administrativos, sendo duas para técnico de laboratório de Informática em Campo Grande, e uma vaga para assistente de alunos em Dourados. No edital nº 005/2016 são oferecidas três vagas para professores nas áreas de Química (Coxim) e Informática (Coxim e Três Lagoas).

Para participar do processo, o servidor deve estar em exercício no mesmo cargo/área/subárea para o qual solicita a remoção e ter disponibilidade para trabalhar em quaisquer turnos de funcionamento do campus, inclusive aos sábados.

Também são requisitos não ter sofrido penalidade referente a processo administrativo disciplinar ou sindicância nos últimos três anos; não estar afastado ou em licença, exceto para tratamento de saúde, licença-maternidade ou acompanhamento de saúde de pessoa da família; e não ter sido removido nos últimos dois anos.

Passo-a-passo do processo – O servidor deverá fazer a inscrição até esta quarta-feira, 5, na Página do Candidato da Central de Seleção do IFMS.

O comprovante de inscrição impresso e os documentos comprobatórios numerados e rubricados devem ser entregues na Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep) do campus onde o servidor está lotado ou em exercício até quinta-feira, 6.

Devem ser comprovados documentalmente o tempo de efetivo exercício no IFMS, se o servidor possui imóvel próprio no município do campus de lotação pretendida e se o mesmo não possui registro de faltas injustificadas.

A previsão é que os resultados das seleções sejam divulgados até 17 de outubro, sendo que a homologação está prevista para o dia 21.

Técnicos-Administrativos
Cargo Campus Vagas