Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chefias podem avaliar subordinados e superior imediato

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

Chefias podem avaliar subordinados e superior imediato

Esta etapa do processo de Avaliação de Desempenho teve início, esta semana, na reitoria e em sete campi do IFMS
por Juliana Aragão publicado: 14/02/2017 15h05 última modificação: 14/02/2017 15h10

Servidores ocupantes de cargos de chefia lotados na reitoria e nos campi Aquidauana, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) podem avaliar os subordinados e o superior imediato até o dia 20 de fevereiro.

Participam desta edição do processo de Avaliação de Desempenho servidores com, no mínimo, oito meses de exercício no IFMS até 31 de dezembro de 2016, e que não tenham mais de quatro faltas injustificadas durante o ano.

As chefias devem preencher os formulários disponíveis no Sistema da Avaliação de Desempenho. Caso seja o primeiro acesso ou o servidor não se lembre da senha, basta clicar em “esqueci minha senha” na página inicial.

No Campus Campo Grande esta etapa do processo será realizada entre os dias 20 e 24 de fevereiro. Os campi Corumbá e Coxim não informaram as datas.

Os cronogramas divulgados pelas unidades estão disponíveis na Página do Servidor.

Outras etapas – O processo de Avaliação de Desempenho do IFMS prevê ainda as etapas em que o servidor avalia a chefia imediata e se autoavalia, a autoavaliação das chefias, e as reuniões de feedback.

Professores têm um conceito a mais, que é o da avaliação feita pelos estudantes e que equivale a 30% do total de pontos. O resultado final é obtido por meio da média das avaliações.

A previsão é que o processo seja finalizado no início de abril.

Quer saber mais sobre o assunto? – Todas as informações sobre Avaliação de Desempenho estão disponíveis na Página do Servidor.

No espaço, estão disponibilizados o programa, os dispositivos legais que regem a avaliação de servidores públicos e ainda um tira-dúvidas sobre o assunto.

O conteúdo foi elaborado pela Codev (Coordenação de Desenvolvimento e Qualidade de Vida), setor responsável pelo Programa de Avaliação de Desempenho do IFMS.

Assunto(s): Professor