Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a lista dos membros eleitos para a Comissão

Confira a lista dos membros eleitos para a Comissão

Resultado final está previsto para 12 de dezembro. Nova CPPD irá atuar em 2019 e 2020.
por Laura Silveira publicado: 07/12/2018 10h27 última modificação: 07/12/2018 10h28

Está disponível na Central de Seleção do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) o resultado preliminar do processo de escolha dos membros da CPPD (Comissão Permanente de Pessoal Docente) que irão atuar em 2019 e 2020.

A eleição ocorreu na terça e quarta-feira, 4 e 5, por meio de sistema online. Puderam votar todos os professores em efetivo exercício da instituição.

A homologação do resultado está prevista para 12 de dezembro. Já a posse dos membros da nova CPPD deve ser realizada até 20 de fevereiro.

CPPD - Tem como finalidade assessorar o dirigente máximo do IFMS, e também os colegiados da instituição, na formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente.

Cada campus elege os membros da respectiva SCPPD (Subcomissão da Comissão Permanente de Pessoal Docente), que será formada por três titulares e até três suplentes. Os docentes eleitos para as subcomissões escolherão, entre os pares, um coordenador e um secretário.

A CPPD será formada por um membro de cada subcomissão dos campi, sendo que estes escolherão, entre si, o presidente, o vice-presidente e o secretário.

A atual composição e as competências da CPPD estão disponíveis na página da Comissão no site institucional.