Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira as opções de cursos com inscrições abertas

Confira as opções de cursos com inscrições abertas

São diversas opções de cursos ofertados gratuitamente
publicado: 15/07/2015 14h42 última modificação: 05/04/2016 09h31
Ascom/IFMS

No intuito de auxiliar você, servidor, interessado em aprender, aprimorar seus conhecimentos e progredir na carreira, a seção Agenda de Cursos já está atualizada com as inscrições abertas para este mês e agosto.

São diversas opções de cursos ofertados gratuitamente pela Fundação Escola Nacional da Administração Pública (Enap), com carga horária entre 10 e 40h. Os temas abrangem ética, direito, gestão, tecnologia da informação, atendimento, orçamento público, entre outros.

Há também disponível a categoria de cursos com inscrições permanentes, oferecidos pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e pela Fundação Bradesco.

É só optar e se inscrever. Bons estudos!

registrado em: , ,
Assunto(s): Capacitação