Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Docentes podem se inscrever em processo de remoção até o dia 5

Remoção

Docentes podem se inscrever em processo de remoção até o dia 5

São ofertas cinco vagas para os campi Coxim, Jardim e Ponta Porã.
por Laura Silveira publicado: 30/11/2017 10h11 última modificação: 30/11/2017 10h12

Está publicado na Central de Seleção do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) o Edital nº 080/2017 de abertura de processo de remoção de docentes da instituição.

São ofertadas cinco vagas nos campi Coxim, Jardim e Ponta Porã, conforme a tabela abaixo. Os interessados devem se inscrever até a próxima terça-feira, 5, pela Página do Candidato da Central de Seleção.

Após imprimir o comprovante de inscrição, o candidato deve entrega-lo até o dia 6, em envelope lacrado, juntamente com os documentos comprobatórios numerados sequencialmente e rubricados, na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus em que o estiver lotado ou em exercício, de acordo com o horário de atendimento do setor.

Podem participar os docentes que estão em efetivo exercício no respectivo cargo para o qual pleiteia a remoção, que não tenha sofrido penalidade prevista na Lei nº 8.112/1990 nos últimos três anos, oriunda de processo administrativo disciplinar ou sindicância.

O professor também não pode estar afastado ou de licença (exceto para tratamento de saúde, licença-maternidade ou para acompanhamento de tratamento de saúde em pessoa da família), nem ter sido removido por meio de edital nos últimos dois anos.

Os quesitos a serem pontuados e todas as regras da seleção estão disponíveis no edital.

Os resultados preliminar e definitivo serão divulgados nos dias 8 e 13 de dezembro, respectivamente.

Dúvidas? Entre em contato com a Digep pelo telefone (67) 3378-9558 ou pelo e-mail coape@ifms.edu.br

Vagas

CampusÁreaVagas
Coxim Português/Espanhol 1
Jardim Arte 1
Edificações/Engenharia Civil 1
Ponta Porã Artes/Música 1
Português/Português 1
registrado em: ,