Você está aqui: Página Inicial > Notícias > É hora dos servidores realizarem a autoavaliação

Avaliação de Desempenho 2022

É hora dos servidores realizarem a autoavaliação

Na 2ª etapa, docentes e técnicos também devem avaliar suas chefias imediatas. Prazo vai até dia 7 de março
por Laura Silveira publicado: 28/02/2023 08h53 última modificação: 28/02/2023 08h53

Segue aberta até 7 de março a segunda etapa da Avaliação de Desempenho 2022 no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Dentro deste prazo, docentes e técnico-administrativos devem se autoavaliar e avaliar suas chefias imediatas.

Participam, de uma forma geral, aqueles com, no mínimo, oito meses de efetivo exercício na instituição em 2022 e com, no máximo, duas faltas injustificadas por semestre.

Confira no infográfico abaixo o resumo desta fase:

2ª Etapa

Sistema – O processo ocorre por meio do Sistema de Avaliação de Desempenho.

Caso seja seu primeiro acesso ou não se lembre da senha, basta clicar em "Esqueci minha senha" na página inicial. A nova senha gerada é enviada para o e-mail que tenha cadastrado no SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública).

Se o procedimento não der certo, é necessário entrar em contato com a Cogep (Coordenação de Gestão de Pessoas) do respectivo campus, ou com a Coordenação de Desenvolvimento e Qualidade de Vida (codev@ifms.edu.br), se lotado na reitoria.

Avaliação – Na primeira etapa, encerrada nessa segunda-feira, 27,  servidores em cargos de chefia avaliaram seus subordinados e o superior imediato.

Confira o cronograma completo do processo, que segue até abril, na página da Avaliação de Desempenho 2022.

Importante – Se o servidor possuir pendência na avaliação de desempenho de anos anteriores, deverá procurar o setor de gestão de pessoas da sua unidade durante o período da Avaliação 2022.

Em caso de dúvidas, acesse o FAQ sobre a Avaliação de Desempenho. Você pode também contactar a Cogep do seu campus ou a Codev, na reitoria.