Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fique por dentro do Boletim de Serviços do IFMS

Boletim

Fique por dentro do Boletim de Serviços do IFMS

A Diretoria de Gestão de Pessoas faz a compilação das portarias dos câmpus e reitoria, além de licenças, diárias e férias de todos os servidores. Confira!
publicado: 15/04/2015 14h00 última modificação: 25/04/2016 10h01

Servidor, você sabia que desde o começo deste ano é publicado mensalmente o Boletim de Serviço do IFMS?

Sob responsabilidade da Diretoria de Gestão de Pessoas, o documento torna públicos os atos administrativos e normativos da instituição, atendendo ao princípio constitucional da publicidade.

Ou seja, a Digep faz a compilação das portarias dos câmpus e reitoria, além de licenças, diárias e férias de todos os servidores, relativas ao mês corrente, e as publica por meio do Boletim no início do mês subsequente.

O documento atende à Lei nº 4.965, de 1966, que dispõe sobre a publicação dos atos relativos aos servidores públicos civis do Poder Executivo.

Você pode acessar todas as edições do Boletim de Serviços no site do IFMS.

Como encontrar exatamente o que procura? Para localizar em cada Boletim de Serviço uma portaria específica, por exemplo, ou qualquer outro documento em que conste seu nome ou determinado assunto sobre o qual deseja pesquisar, basta utilizar o atalho de busca Ctrl + F.

Apertando simultaneamente essas duas teclas, um campo de busca irá aparecer automaticamente na tela do computador. Assim, você poderá digitar o assunto que procura e o localizar rapidamente.

Ainda tem dúvidas quanto ao Boletim? Você pode tirá-las entrando em contato a Digep pelo e-mail .

Assunto(s): Serviços