Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Habemus reitor eleito

IFMS elege professor Luiz Simão Staszczak com 66,01% dos votos válidos
publicado: 28/05/2015 16h54 última modificação: 15/04/2016 09h42
Ascom/IFMS

O atual pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Luiz Simão Staszczak, é o primeiro reitor eleito da história do IFMS. Simão recebeu 66,01% dos votos de professores, estudantes e técnicos-administrativos.

A consulta foi realizada na segunda-feira, 25, na reitoria, em sete câmpus e em polos da educação a distância e contou com a participação de 1.475 eleitores. O resultado final foi divulgado na tarde de quarta-feira, 27.

Além de Simão, a comunidade acadêmica de Nova Andradina também pôde eleger o primeiro diretor-geral do câmpus. O professor Claudio Sanavria foi eleito com 56,50%. O atual diretor-geral pro temporeMarcio Lustosa, recebeu 43,50%.

A homologação dos eleitos está prevista para a próxima reunião do Conselho Superior, no dia 11 de junho.

As informações sobre todo o processo de escolha dos dirigentes estão disponíveis na Página da Consulta.