Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMS abre inscrições para Remoção Interna

Técnico-administrativo

IFMS abre inscrições para Remoção Interna

São ofertadas 23 vagas em nove campi. Inscrições devem ser feitas de 2 a 7 de maio na Central de Seleção.
por Osvaldo Sato publicado: 03/05/2017 12h00 última modificação: 03/05/2017 16h36

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu edital para o Processo de Remoção Interna de servidores técnicos-administrativos da instituição.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 7 de maio na Central de Seleção.

São ofertadas 23 vagas, distribuídas pelos campi Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Veja o quadro de vagas e os campi ao final do texto.

Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição e imprimir o comprovante, que deverá ser anexado aos documentos comprobatórios para classificação, conforme definido no edital de abertura da seleção.

Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus no qual o servidor está lotado ou em exercício, de acordo com o horário de funcionamento do setor, até o dia 8 de maio.

Será admitida apenas uma inscrição por servidor, que deverá escolher uma vaga correspondente ao seu cargo e a um campus de interesse, entre os que ofertam vagas.

Requisitos - O servidor não poderá ter sofrido nenhuma penalidade prevista na Lei nº 8.112/1990, nos últimos 3 anos, que seja originada por processo administrativo disciplinar ou sindicância. Também não pode estar em gozo de qualquer tipo de afastamento ou licença (exceto para tratamento de saúde, licença-maternidade ou para acompanhamento de tratamento de saúde em pessoa da família).

Outro requisito é não ter sido removido por meio de edital nos últimos 2 anos. As demais exigências estão no edital.

Seleção - O principal critério de seleção é o tempo de efetivo exercício no IFMS, considerado até a publicação do edital. A comprovação se dará por meio da apresentação da ficha de informações pessoais obtida no Sigepe (Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal). O segundo critério é a inexistência de registros de faltas injustificadas, também validados em relatório obtido no Sigepe.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 11 de maio. Já a homologação do resultado, após período de recursos, está prevista para o dia 16.

Quadro de vagas e campi

CampusCargoVagas