Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inicia prazo para chefias avaliarem subordinados

Avaliação de Desempenho

Inicia prazo para chefias avaliarem subordinados

Acesso ao sistema de avaliação será com número do Siape e senha enviada por e-mail
por Adriana Orrico Carvalho publicado: 23/02/2016 08h30 última modificação: 14/04/2016 12h26

A partir dessa segunda-feira, 22, os servidores do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) que ocupam cargo de direção ou função gratificada começam a realizar a avaliação de desempenho.  Nesta etapa, serão avaliados os subordinados e o superior imediato. O prazo para responder aos formulários se encerra dia 29.

O Programa de Avaliação de Desempenho do IFMS prevê que todos os servidores sejam avaliados anualmente. Referente ao exercício de 2015, devem ser avaliados os servidores com oito meses de efetivo exercício na instituição até o último dia 31 de dezembro. Outra condição é que não se tenha mais de quatro faltas injustificadas por ano.

A avaliação será realizada por meio do Sistema de Avaliação de Desempenho, desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação. O servidores terão acesso ao sistema com o número do Siape (Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos) e a senha será enviada por e-mail.

Caso o servidor não receba a senha, deverá entrar em contato com a Coordenação de Gestão de Pessoas do respectivo campus, ou com a Coordenação de Desenvolvimento e Qualidade de Vida, se lotado na reitoria.

Na próxima etapa, de 1° a 07 de março, será a vez dos servidores avaliarem a chefia imediata e realizarem a autoavaliação.