Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a prévia do pagamento do mês de março

Finanças

Confira a prévia do pagamento do mês de março

Atenção servidores! O fechamento da folha será na sexta-feira 13
publicado: 11/03/2015 14h45 última modificação: 25/04/2016 10h10

O fechamento da folha de pagamento do mês de março será nesta sexta-feira, 13. O acesso à prévia será disponibilizado na próxima semana (dias 16 e 17), no Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe). É neste período que qualquer erro deve ser reportado à Coordenação de Cadastro e Pagamento do IFMS para possíveis alterações, pelo e-mail . O prazo se encerra às 15h da terça-feira, 17.

Importante: Nesta folha de março, os técnicos-administrativos irão receber a última parcela do aumento, de acordo com a Lei n° 12.772/2012. A porcentagem anual do acréscimo foi diluída na folha de janeiro e deste mês.

No total, o aumento foi de 15%, incidente sobre o vencimento básico e, consequentemente, no incentivo à qualificação.

No caso dos docentes, a última parcela do aumento previsto consta nesta folha de março, de acordo com as tabelas previstas na mesma lei.

As dúvidas devem ser encaminhadas para as Coordenações de Gestão de Pessoas de cada câmpus, ou para à Copag, no caso de servidores lotados na reitoria.

Férias - As solicitações de qualquer programação, reprogramação ou cancelamento de férias, referente aos meses de março ou abril, devem ser encaminhadas para o e-mail até o final da manhã do dia 13.