Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições em doutorado interinstitucional

Capacitação

Prorrogadas inscrições em doutorado interinstitucional

O prazo no processo seletivo foi prorrogado até 15 de abril
publicado: 30/03/2015 16h01 última modificação: 06/04/2016 09h05
Ascom/IFMS

Atenção, docentes! O prazo de inscrições no processo seletivo com oferta de cinco vagas para Doutorado Interinstitucional (Dinter) foi prorrogado até o dia 15 de abril*. Para participar, o interessado deve pertencer ao quadro permanente da instituição e ter o título de mestre.

A inscrição é gratuita e deve ser feita na Central de Relacionamento dos câmpus do IFMS. Entre a documentação necessária, o professor precisa apresentar as cópias dos documentos pessoais, ficha de inscrição, carta de pré-aceite do orientador, o projeto de tese contendo o plano de trabalho e comprovante de proficiência em língua inglesa.

A lista completa de documentos e as regras do processo seletivo devem ser consultadas no edital de abertura, publicado na Central de Seleção.

A pesquisa deve se enquadrar em uma das seguintes linhas: Ecologia Aplicada, Ecologia de Reprodução, Ecologia das Adaptações, Ecologia de Comunidades, Ecologia de Ecossistemas e Ecologia de Populações. A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado no dia 11 de maio.

Doutorado - É ofertado pela UFMS em Campo Grande, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação, autorizado e recomendado pela Capes, com conceito cinco.

A titulação conferida ao docente é a de Doutor em Ecologia.

Dúvidas sobre a seleção podem ser encaminhadas para o e-mail dires@ifms.edu.br, da Diretoria de Educação Superior e Pós-Graduação do IFMS.

*Informações atualizadas após publicação da retificação pela Pró-Reitoria de Ensino e Pós-Graduação (Proen).

registrado em: ,