Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Run, my friend! Últimas datas para fazer TOEFL!

Run, my friend! Últimas datas para fazer TOEFL!

Servidores podem se inscrever para os exames que serão aplicados em Campo Grande e Coxim
publicado: 20/05/2015 09h36 última modificação: 05/04/2016 09h27
Ascom/IFMS

Servidor, não perca esta chance! Está acabando a oportunidade para realizar gratuitamente, neste semestre, o exame internacional TOEFL ITP e avaliar sua habilidade na língua inglesa.

Os servidores interessados podem se inscrever para a aplicação dos exames que serão realizados no dia 30, no Câmpus Campo Grande, e no dia 13 de junho, em Coxim.

Interested? Faça a inscrição, também gratuita, e aproveite.

Basta acessar o endereço isfaluno.mec.gov.br e preencher os formulários de inscrição até quatro dias antes da data em que deseja realizar a prova. As vagas são limitadas!

Vale lembrar que os interessados devem arcar com as despesas decorrentes do deslocamento, como transporte, alimentação e hospedagem, caso sejam moradores de outros municípios.

Para que serve o TOEFL ITP? Ele é um teste de múltipla escolha que avalia a proficiência da língua inglesa nas áreas de compreensão auditiva, estrutura e leitura.

Válido por dois anos, serve para:

- Ingresso em cursos de mestrado e doutorado;
- Comprovante de proficiência para o Programa Ciência sem Fronteiras;
- Inscrição no curso My English Online, oferecido gratuitamente pelo Governo Federal.

A ação faz parte do Programa Inglês sem Fronteiras, do Ministério da Educação. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail isf.ifms@ifms.edu.br.

registrado em: , ,
Assunto(s): Capacitação