Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores podem fazer curso de Espanhol e Libras

Servidores podem fazer curso de Espanhol e Libras

Os interessados devem se inscrever na terça e quarta-feira, 24 e 25
publicado: 19/03/2015 17h08 última modificação: 06/04/2016 09h08
Ascom/IFMS

Na próxima semana, o Câmpus Campo Grande recebe as inscrições para os cursos presenciais de Espanhol Básico e de Língua Brasileira de Sinais (Libras), oferecidos pelo Centro de Idiomas do IFMS (Cenid).

Para o curso de Espanhol, são 21 vagas voltadas a professores, técnicos-administrativos e parentes em 1º grau ou cônjuges de servidores e estudantes. As inscrições devem ser feitas na terça-feira, 24.

Na quarta-feira, 25, é a vez das inscrições para o curso de Libras. São dez vagas reservadas para servidores e outras dez destinadas a parentes.

Os interessados devem comparecer à Diretoria de Pesquisa, Extensão e Relações Institucionais (Direr) das 8h às 11h e das 13 às 16h. As inscrições serão feitas por ordem de chegada.

É preciso preencher a ficha de inscrição, que será distribuída na hora, e apresentar originais e cópias da identidade, do CPF, de documento que comprove o vínculo com o IFMS e/ou de comprovante de grau de parentesco com servidores ou estudantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail asint@ifms.edu.br.

registrado em: , , ,
Assunto(s): Capacitação