Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscreva-se até 5ª feira para atuar como mesário

Entre Nós

Inscreva-se até 5ª feira para atuar como mesário

Além de docentes e técnicos-administrativos, alunos maiores de idade também podem participar
publicado: 06/05/2015 16h00 última modificação: 25/04/2016 09h58

Está com vontade de ajudar no processo de consulta para reitor do IFMS e diretor-geral de Nova Andradina? Além disso, aceita ganhar um dia de folga?

Então, inscreva-se como mesário voluntário para trabalhar nas mesas de recepção de votos.

As inscrições devem ser feitas hoje ou amanhã, 6 e 7 de maio, por meio deste formulário online, disponibilizado na página da Consulta. Além dos servidores docentes e técnicos-administrativos, estudantes maiores de idade também podem se inscrever.

Caso o número de inscritos seja maior do que o necessário, a seleção será feita por sorteio. As normas para escolha dos voluntários estão disponíveis no site da consulta.

Atuação - Cada mesa receptora de votos será composta por três mesários, sendo um presidente, um secretário e um membro.

Os selecionados serão dispensados das atividades normais no dia 22 de maio para receber instruções das Comissões Eleitorais Locais, e na data da eleição, para realizar o trabalho na mesa.

Como compensação, cada servidor voluntário terá direito a um dia de folga, que pode ser tirada na data que o servidor escolher, com a aprovação da chefia imediata.

Participe desde momento histórico do IFMS! Inscreva-se já!

Candidatos - A inscrição de servidores para o cargo de reitor ou diretor-geral do Câmpus Nova Andradina também devem ser feitas até amanhã. O interessado deve se inscrever pessoalmente no protocolo da respectiva unidade.

Além da ficha de inscrição, é necessário apresentar os documentos listados no Regulamento Eleitoral.