Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado preliminar para afastamento de técnicos

Desenvolvimento de Pessoas

Publicado resultado preliminar para afastamento de técnicos

Classificados 11 técnicos-administrativos matriculados em programas de pós-graduação stricto sensu e de pós-doutorado
por Osvaldo Sato publicado: 22/04/2021 08h02 última modificação: 22/04/2021 08h05

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) publicou na terça-feira, 20, o resultado preliminar da seleção para afastamento de técnicos-administrativos matriculados em programas de pós-graduação stricto sensu e de pós-doutorado.

Com a oferta de 13 vagas, foram classificados 11 candidatos dentro dos critérios estabelecidos pelo edital. 

Nesta quinta e sexta-feira, 22 e 23, é possível recorrer do resultado preliminar mediante o preenchimento e envio do formulário eletrônico disponibilizado pela Digep (Diretoria de Gestão de Pessoas).

O resultado preliminar está publicado na Central de Seleção do IFMS, onde também será publicado o resultado final, previsto para o dia 27 de abril.

Afastamento - O período de afastamento varia de acordo com o curso, sendo 24 meses para mestrado, 48 meses para doutorado e 12 meses para pós-doutorado. 

A seleção foi feita por comissões locais constituídas em cada uma das unidades do IFMS, que analisaram a documentação e efetivaram a classificação dos inscritos.

Os critérios utilizados para a seleção foram tempo de efetivo exercício na instituição, idade, nota na avaliação de desempenho, entre outros.