Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas 58 vagas para remoção de técnicos-administrativos

Remoção

Abertas 58 vagas para remoção de técnicos-administrativos

As vagas são para os campi Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas
publicado: 08/10/2015 16h35 última modificação: 11/03/2016 16h21
Ascom/IFMS

Estão abertas 58 vagas no processo seletivo para remoção de servidores técnicos-administrativos do IFMS.

As vagas são para os campi Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Pode participar o servidor da instituição que estiver em efetivo exercício no cargo para o qual pleiteia a remoção e não tenha sofrido nenhuma penalidade em virtude de processo administrativo disciplinar ou sindicância.

O interessado não pode estar em licença ou afastamento, exceto para tratamento de saúde, licença-maternidade ou acompanhamento de tratamento de saúde em pessoa da família.

Todas as regras da seleção estão disponíveis no edital publicado na Central de Seleção.

Inscrições – Devem ser feitas até a próxima segunda-feira, 12, pela Página do Candidato. Será aceita uma inscrição por servidor.

O comprovante de inscrição deve ser impresso e entregue na Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep) do campus de lotação ou exercício, juntamente com os documentos comprobatórios para classificação.

Todo o material deve ser numerado sequencialmente e rubricado e a entrega deve ser feita, em envelope lacrado, entre os dias 7 e 13 de outubro, impreterivelmente.

O resultado preliminar será divulgado no dia 21 de outubro, com prazo de dois dias para possíveis recursos. A homologação do resultado, após a análise dos recursos, deve ocorrer no dia 26.