Você está aqui: Página Inicial > Semana do Servidor 2022

Semana do Servidor 2022

Desde 2014, o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) celebra o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, com a Semana do Servidor Público, evento promovido nos campi e na reitoria que busca valorizar os docentes e técnicos-administrativos da instituição.

Neste ano, o evento será realizado entre 24 a 27 de outubro e abordará o tema 'Saúde mental: bem-estar e qualidade de vida em pauta'. A proposta é promover o debate acerca de questões relacionadas à saúde mental e a importância do bem-estar.

Estão previstas diversas atividades nas programações locais em cada unidade da instituição. A Semana é organizada por comissões locais de qualidade de vida, em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep) e Coordenações de Gestão de Pessoas (Cogep).

Vídeos
Se você tem um talento e gostaria de compartilhá-lo com os colegas do IFMS, faça um vídeo demonstrando seu talento, em formato mp4, com até 4 minutos de duração, gravado com o celular na posição horizontal, e mande para o e-mail  até o dia 25 de outubro.
Podem participar servidores de todas as unidades da instituição.
Os vídeos serão mostrados durante as transmissões ao vivo da Semana do Servidor 2022.

Programação

Serão promovidas atividades online alusivas à Semana do Servidor 2022, para participação de todos os servidores da instituição:

Abertura
24/10, às 14h 
Palestra: Saúde Mental e Bem-Estar, com o médico Leonardo Fabrício Gomes Soares
Transmissão ao vivo pelo canal do IFMS no Youtube

Minutos da Ética - Ambiente de Trabalho
26/10, às 14h
Palestra com a Comissão de Ética do IFMS
Via Google Meet

Encerramento
27/10, às 9h
Apresentação de vídeo e premiações 
Transmissão ao vivo pelo canal do IFMS no Youtube

O restante da programação é organizada localmente. Clique e confira abaixo!


*As programações podem sofrer alterações.