Indicadores da Consulta ao cargo de Reitor
por Ascom/IFMS
—
publicado
26/02/2016 12h40,
última modificação
04/04/2016 14h40
Confira as ações realizadas durantes as campanhas de divulgação
As campanhas de divulgação do primeiro processo de consulta ao cargo de reitor e diretor-geral de Nova Andradina foram realizadas em duas etapas distintas:
a) consulta à comunidade para escolha dos novos dirigentes - de 12 de março a 27 de maio de 2015.
b) nomeação e transmissão do cargo de reitor - de 05 de novembro a 04 de dezembro de 2015.
Campanha para Consulta ao Cargo de Reitor e Diretor-geral de Nova Andradina
- 21 matérias publicadas no site institucional;
- 07 notas publicadas no Boletim Eletrônico do IFMS;
- 07 peças gráficas para murais dos campi e reitoria;
- 07 peças para mídias sociais e e-mail marketing;
Campanha para Transmissão do Cargo de Reitor
- 9 matérias publicadas na página institucional;
- 3 notas publicadas no Boletim Eletrônico do IFMS;
- 4 releases enviados à imprensa estadual;
- 2 entrevistas agendadas com veículos de comunicação;
- 10 entrevistas gravadas durante a cerimônia de transmissão do cargo de reitor e publicadas nas mídias sociais;
- 1 arte para convites enviados às autoridades;
- 10 artes para edição de vídeos;