Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Transparência > Comunicação > Campanhas > Consulta ao cargo de Reitor > Indicadores da Consulta ao cargo de Reitor

Indicadores da Consulta ao cargo de Reitor

por Ascom/IFMS publicado 26/02/2016 12h40, última modificação 04/04/2016 14h40
Confira as ações realizadas durantes as campanhas de divulgação

As campanhas de  divulgação do primeiro processo de consulta ao cargo de reitor e diretor-geral de Nova Andradina foram realizadas em duas etapas distintas:

a) consulta à comunidade para escolha dos novos dirigentes - de 12 de março a 27 de maio de 2015.
b) nomeação e transmissão do cargo de reitor - de 05 de novembro a 04 de dezembro de 2015.

Campanha para Consulta ao Cargo de Reitor e Diretor-geral de Nova Andradina

  • 21 matérias publicadas no site institucional;
  • 07 notas publicadas no Boletim Eletrônico do IFMS;
  • 07 peças gráficas para murais dos campi e reitoria;
  • 07 peças para mídias sociais e e-mail marketing;


Campanha para Transmissão do Cargo de Reitor

  • 9 matérias publicadas na página institucional;
  • 3 notas publicadas no Boletim Eletrônico do IFMS;
  • 4 releases enviados à imprensa estadual;
  • 2 entrevistas agendadas com veículos de comunicação;
  • 10 entrevistas gravadas durante a cerimônia de transmissão do cargo de reitor e publicadas nas mídias sociais;
  • 1 arte para convites enviados às autoridades;
  • 10 artes para edição de vídeos;