Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas sete vagas para remoção de técnicos

Remoção

Abertas sete vagas para remoção de técnicos

São ofertadas sete vagas nos campi Aquidauana, Dourados e Nova Andradina
publicado: 08/12/2015 15h59 última modificação: 11/03/2016 14h57
Ascom/IFMS

Se você é técnico-administrativo do IFMS e deseja trabalhar em outro campus da instituição, aproveite a oportunidade e participe do processo de remoção em andamento. No total, são ofertadas sete vagas.

No Campus Aquidauana, a oportunidade é para o cargo de Contador (1 vaga); na Capital, de Contador (1) e Administrador (2); para o Campus Dourados, de Assistente de Alunos (1) e Técnico em Audiovisual (1); e em Nova Andradina, também para Técnico em Audiovisual (1).

Requisitos? Pode participar o servidor que estiver em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual pleiteia a remoção, não tenha sofrido nenhuma das penalidades previstas na Lei nº 8.112/1990 nos últimos três anos, oriunda de processo administrativo disciplinar ou sindicância, e que não esteja em afastamento ou licença (exceto para tratamento de saúde, licença-maternidade ou para acompanhamento de tratamento de saúde em pessoa da família).

O servidor removido por meio de editais de remoção anteriores também poderá participar.

Todas as regras da remoção, inclusive os quesitos a serem pontuados para classificação dos candidatos, estão disponíveis no edital publicado na Central de Seleção.

Datas importantes? Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do próximo domingo, 13, pela Página do Candidato. Será aceita uma inscrição por servidor.

O comprovante de inscrição deve ser impresso e entregue na Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep) do campus de lotação ou exercício, juntamente com os documentos comprobatórios para classificação, conforme consta no edital do processo.

Todo o material deve ser numerado sequencialmente e rubricado e a entrega deve ser feita, em envelope lacrado, até o dia 14.

O resultado preliminar será divulgado até 18 de dezembro, com homologação prevista para o dia 23.

O processo de remoção terá prazo de validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da administração, por igual período.

Vale lembrar que o servidor deverá continuar desempenhando suas atribuições no campus de origem até a publicação da portaria de remoção pela Reitoria do IFMS.