Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado prazo para submissão de mesas temáticas

Seminário de Pós-Graduação

Prorrogado prazo para submissão de mesas temáticas

Sempog chega à 4ª edição. Servidores interessados em coordenar mesas podem se inscrever até dia 23
por Paulo Gomes publicado: 11/06/2024 17h43 última modificação: 21/06/2024 10h34

Está aberta a submissão de ideias para mesas temáticas do IV Sempog (Seminário de Pós-Graduação do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), que será realizado em setembro. O prazo para inscrição das propostas foi prorrogado para 23 de junho.

Servidores da instituição interessados em coordenar as mesas devem preencher o formulário eletrônico.

A proposta deve conter título e resumo da mesa temática, além do eixo temático. Cada mesa pode ter até quatro proponentes, sendo obrigatória a participação de, pelo menos, um servidor da instituição.

Os coordenadores das mesas temáticas do Sempog do ano passado estão convidados a manter as mesmas mesas nesta edição.

Sempog 2024 - Neste ano, o evento será realizado entre 18 e 20 de setembro. A abertura no primeiro dia será presencial em Campo Grande. As mesas temáticas serão feitas online, por meio do Google Meet.

O Seminário reúne professores, pesquisadores e estudantes de pós-graduação de diversas instituições, que podem apresentar e discutir as pesquisas realizadas, compartilhar conhecimentos, e fortalecer os grupos de pesquisa.

Edições Anteriores - Os anais, que reúnem os resumos e trabalhos das três primeiras edições, estão publicados na página do evento.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo e-mail .

* Publicação alterada em 18/06/2024, às 9h50, para atualização da data de submissão das mesas temáticas.
** Publicação atualizada em 21/06/2024, às 10h35, para inclusão das datas e da forma de realização do evento.