Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto prazo para submissão de mesas temáticas

Seminário de Pós-Graduação

Aberto prazo para submissão de mesas temáticas

Sempog chega à 4ª edição. Servidores interessados em coordenar mesas podem se inscrever até dia 16
por Paulo Gomes publicado: 11/06/2024 17h43 última modificação: 11/06/2024 17h43

Está aberto o prazo para submissão de propostas de mesas temáticas para o IV Sempog (Seminário de Pós-Graduação do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), que será realizado em setembro.

Servidores da instituição interessados em coordenar as mesas devem preencher o formulário eletrônico até 16 de junho.

A proposta deve conter título e resumo da mesa temática, além do eixo temático. Cada mesa pode ter até quatro proponentes, sendo obrigatória a participação de, pelo menos, um servidor da instituição.

Os coordenadores das mesas temáticas do Sempog do ano passado estão convidados a manter as mesmas mesas nesta edição.

Sempog 2024 - A previsão é de que, neste ano, o evento seja realizado presencialmente em Campo Grande no mês de setembro.

O Seminário reúne professores, pesquisadores e estudantes de pós-graduação de diversas instituições, que podem apresentar e discutir as pesquisas realizadas, compartilhar conhecimentos, e fortalecer os grupos de pesquisa.

Edições Anteriores - Os anais, que reúnem os resumos e trabalhos das três primeiras edições, estão publicados na página do evento.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo e-mail .