Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira resultado de eleição para a CIS

TÉCNICO-ADMINISTRATIVO

Confira resultado de eleição para a CIS

A Comissão acompanha e auxilia a implementação e execução dos Planos de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos no IFMS.
por Laura Silveira publicado: 19/12/2019 13h41 última modificação: 19/12/2019 13h41

Já está publicado na Central de Seleção do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) o resultado preliminar da eleição para nova formação da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da instituição, e suas subcomissões.

A Comissão tem por finalidade acompanhar, auxiliar, fiscalizar e avaliar a implementação e execução dos Planos de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação no IFMS, além de propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para aprimoramento da carreira. Demais informações sobre  a atuação da CIS podem ser conferidas em seu Regimento Interno.

A previsão é que o resultado final seja divulgado na Central de Seleção nesta sexta-feira, 19.

Irão compor as subcomissões dos campi e da reitoria três membros titulares e três suplentes. Já a CIS, que é vinculada ao gabinete da reitoria, será constituída de uma comissão central, que terá o membro titular mais votado em cada unidade; e de uma subcomissão (SCIS) formada pelos seis técnico-administrativos mais votados.

O mandato será de três anos (2020 a 2022), a contar da data da posse, sendo permitida uma reeleição.

Confira mais informações sobre a CIS na página da Comissão no site do IFMS.

Votação - Ocorreu na última segunda-feira 16, por meio de sistema eletrônico

Com participação facultativa, cada servidor técnico-administrativo pôde votar em até três candidatos.

Em caso de dúvidas ou pedidos de informações a respeito do processo eleitoral, o contato deve ser feito pelo e-mail .

Resultado preliminar da votação

CAMPUS AQUIDAUANAVotos