Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado da eleição para Comissão Interna de Supervisão

TÉCNICO-ADMINISTRATIVO

Divulgado resultado da eleição para Comissão Interna de Supervisão

No IFMS, a CIS será formada pelos candidatos mais votados nos campi e na reitoria
por Juliana Aragão publicado: 01/09/2016 13h35 última modificação: 02/09/2016 09h48

A Comissão Eleitoral Central que coordena o processo de escolha dos membros da CIS – Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos-Administrativos em Educação no âmbito do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) – e de suas subcomissões, divulgou nessa quarta-feira, 31, o resultado preliminar da eleição.

Os nomes dos eleitos na reitoria e nos dez campi estão divulgados no edital 001.3/2016, publicado na Central de Seleção do IFMS.

Estavam aptos a se candidatar servidores ativos e aposentados integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do IFMS.

A CIS é composta pelos candidatos que receberam maior número de votos nos campi e na reitoria, totalizando 11 membros. As subcomissões são formadas pelos quatro servidores mais votados em cada unidade.

Saiba como foi a votação – Servidores técnico-administrativos dos dez campi e da reitoria foram às urnas na terça-feira, 30, para a escolha dos membros da CIS e suas subcomissões. A votação foi secreta, por meio de cédulas impressas.

Foram homologadas as inscrições de 56 servidores no processo eleitoral. Os eleitores puderam votar em até dois candidatos.

O resultado final deverá ser publicado no dia 6 de setembro, na Central de Seleção.

O processo eleitoral é coordenado pela Comissão Eleitoral Central e Comissões Eleitorais Locais designadas por meio da Portaria nº 1.522, publicada no Boletim de Serviço nº 016, de 13 de julho de 2016.

O que a CIS faz?  A fim de auxiliar a área de pessoal, a CIS tem a função de elaborar propostas para melhorias das políticas de pessoal técnico-administrativo por meio de acompanhamento, orientação, fiscalização e avaliação do Plano de Carreira, disposto na Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005.

Os membros da comissão e das subcomissões terão mandato de três anos, contados a partir da homologação do resultado do processo eleitoral.

Douglas Garajo de Moura 1º titular (membro da CIS)
Walterísio Gonçalves C. Júnior 2º titular
Gabriela Farias da Rocha 1º suplente
Matheus Jardim Guerreiro da Silva 2º suplente