Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ex-reitor do IFMS destaca resultados da instituição

Ex-reitor do IFMS destaca resultados da instituição

Marcus Aurélius Stier Serpe também parabeniza primeiro reitor eleito e fala sobre a Rede Federal
por Adriana Orrico Carvalho publicado: 17/02/2016 13h22 última modificação: 07/04/2016 09h29

Em entrevista à Assessoria de Comunicação Social, o primeiro reitor do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Marcus Aurélius Stier Serpe, falou sobre as circunstâncias da implantação do Instituto e os primeiros resultados alcançados em pouco tempo de atuação.

O professor também parabenizou o reitor eleito, Luiz Simão Staszczak, e destacou a expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Serpe esteve na cerimônia de transmissão de cargo de reitor, realizada em Campo Grande, no dia 04 de dezembro de 2015.

Confira a entrevista na íntegra:

registrado em: , ,