Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Selecionados projetos para promoção da qualidade de vida

Técnico-Administrativo

Selecionados projetos para promoção da qualidade de vida

Onze propostas receberão recursos para desenvolver novos produtos ou serviços para o bem-estar e a valorização dos servidores.
por Paulo Gomes publicado: 14/11/2023 13h37 última modificação: 14/11/2023 13h37

Está disponível o resultado do edital Eleva de projetos inovadores elaborados por técnicos-administrativos do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Foram selecionadas 18 propostas, sendo que 11 (a mais bem pontuada em cada unidade) receberão os recursos para a execução.

Cada projeto vai receber até R$ 26,6 mil, divididos entre material de consumo (R$ 2 mil) e bolsas. no total de oito, com pagamento único - sendo R$ 5 mil para o coordenador e R$ 2,8 mil para cada membro. No total, o fomento institucional será de R$ 292,6 mil, via Programa de Empreendedorismo Inovador.

Para serem aprovados, os participantes apresentaram projetos para o desenvolvimento de novos produtos ou serviços com o objetivo de criar um ambiente organizacional de bem-estar individual e coletivo, além de valorizar os servidores.

O edital Eleva é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propi) e a Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep). O prazo para o planejamento e a execução das propostas vai de dezembro de 2023 a junho de 2024.

A Digep é responsável pelo monitoramento da execução dos projetos e pela avaliação dos relatórios finais. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail .

Conheça os 11 projetos aprovados que serão executados nos dez campi e na reitoria:

Campus Aquiduana: IFAQ MAIS SAUDÁVEL
Coordenador: Wilian Martins de Carvalho

Campus Corumbá: Projeto Integra - Trabalhando Bem-Estar e Saúde no Trabalho
Coordenador: Sidney Costa

Campus Campo Grande: Pertencer IFMS - campus CG
Coordenadora: Ariela Castelani Bertoli

Campus Coxim: Bem-Viver IFMS: Trilhando o Caminho do Bem-Estar
Coordenadora: Soray Mesquita Rodovalho Goncalves

Campus Dourados: Meu Ambiente: IF + LEVE
Coordenadora: Roberta Ferreira de Souza

Campus Jardim: PLURAIS - Reestruturando e adequando os procedimentos organizacionais do Campus Jardim