Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores receberão novo uniforme institucional

Vista a Camisa

Servidores receberão novo uniforme institucional

Até 9 de outubro, é possível escolher o tamanho e as cores das duas camisetas que serão entregues a cada um
por Paulo Gomes publicado: 01/10/2024 14h48 última modificação: 01/10/2024 14h48

No intuito de valorizar o trabalho e reforçar o sentimento de pertencimento em relação à instituição, o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) planeja entregar aos servidores dos dez campi e reitoria, ainda neste ano, o uniforme com a nova identidade visual institucional.

Além de proporcionar conforto e praticidade aos servidores, os novos uniformes são uma ferramenta estratégica de comunicação, promovendo a divulgação contínua da marca do IFMS e ampliando a visibilidade da instituição.

"A entrega dos novos uniformes aos nossos servidores é uma forma de agradecermos a dedicação e o compromisso de cada um com o trabalho que desempenha diariamente para que o IFMS cumpra com sua missão de formar profissionais, de transformar vidas", ressalta a reitora Elaine Cassiano.

A reitora Elaine Cassiano destaca que a ação é uma forma de agradecimento aos servidores.

"A entrega dos novos uniformes aos nossos servidores é uma forma de agradecermos a dedicação e o compromisso de cada um com o trabalho que desempenha diariamente para que o IFMS cumpra com sua missão de formar profissionais, de transformar vidas. É uma ação de valorização a todos que trabalham pelo desenvolvimento da educação profissional e tecnológica em Mato Grosso do Sul", ressalta.

Os novos uniformes poderão ser usados nas atividades cotidianas dos servidores, e também em eventos administrativos, acadêmicos, científicos e de outras naturezas.

Participação - Como parte desta ação institucional, os servidores poderão participar da campanha 'Vista a Camisa: o nosso estilo é nosso compromisso'.

Ao preencher o formulário eletrônico, é possível indicar o tamanho e as cores de preferência, branca ou preta, levando em consideração que cada servidor receberá duas camisetas. O prazo de participação é 9 de outubro.

Sobre o tamanho dos uniformes - que poderão ser PP, P, M, G, GG, EG, E1, E2 e E3 - os servidores poderão consultar, no próprio formulário, uma tabela com as medidas das alturas, larguras, mangas, ombros e golas das camisetas.

E caso o servidor tenha alguma necessidade específica para a confecção dos uniformes, como ajustes de tamanho, por exemplo, basta especificar no formulário eletrônico.

A previsão é de que os uniformes desta ação sejam entregues até o final do ano.

➕ Informações sobre a campanha e o formulário de participação estão disponíveis na página Vista a Camisa.