Indicadores

por Vinicius Vieira publicado 15/09/2016 00h00, última modificação 15/09/2016 10h29

Os indicadores estabelecidos para o Exame de Seleção 2017 se baseiam nas metas do Plano de Ação Específico 2016 (PAE) da Ascom e levam em consideração as especificidades da campanha.

 

  • 16 matérias publicadas no site institucional;
  • 11 notas publicadas no Boletim do IFMS;
  • 16 releases enviados à imprensa do Mato Grosso do Sul;
  • 08 audioreleases enviados às rádios de Mato Grosso do Sul;
  • 03 spots publicitários enviados às rádios de Mato Grosso do Sul;
  • 10 entrevistas agendadas em emissoras de rádio;
  • 05 entrevistas agendadas em emissoras de televisão;
  • 11 vídeos postados no canal do IFMS no Youtube;
  • 15 peças digitais para Facebook e site institucional; e
  • 02 artes para material impresso (750 cartazes, 35.000 folhetos)

 

Confira o Plano de Comunicação do Exame de Seleção 2017 para acompanhar todas as etapas de divulgação.