Indicadores
por Vinicius Vieira
—
publicado
15/09/2016 00h00,
última modificação
15/09/2016 10h29
Os indicadores estabelecidos para o Exame de Seleção 2017 se baseiam nas metas do Plano de Ação Específico 2016 (PAE) da Ascom e levam em consideração as especificidades da campanha.
- 16 matérias publicadas no site institucional;
- 11 notas publicadas no Boletim do IFMS;
- 16 releases enviados à imprensa do Mato Grosso do Sul;
- 08 audioreleases enviados às rádios de Mato Grosso do Sul;
- 03 spots publicitários enviados às rádios de Mato Grosso do Sul;
- 10 entrevistas agendadas em emissoras de rádio;
- 05 entrevistas agendadas em emissoras de televisão;
- 11 vídeos postados no canal do IFMS no Youtube;
- 15 peças digitais para Facebook e site institucional; e
- 02 artes para material impresso (750 cartazes, 35.000 folhetos)
Confira o Plano de Comunicação do Exame de Seleção 2017 para acompanhar todas as etapas de divulgação.