Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto prazo para chefias se autoavaliarem

Avaliação de Desempenho 2022

Aberto prazo para chefias se autoavaliarem

Na 3ª etapa do processo, que segue até o próximo dia 17, líderes têm a oportunidade de refletir sobre a própria atuação
por Laura Silveira publicado: 08/03/2023 09h53 última modificação: 08/03/2023 09h53

Chegou a vez de servidores que ocupam cargos de chefia no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) realizarem a autoavaliação referente ao trabalho desempenhado no ano passado. Para isso, basta acessar o Sistema de Avaliação de Desempenho e preencher o formulário com as notas.

"Na autoavaliação da chefia, enquanto responsável pela coordenação da equipe, é importante que avalie se em 2022 conseguiu trabalhar de forma participativa, alinhada e comprometida com o alcance dos objetivos do setor. E que essa reflexão possa oferecer percepções sobre como sua atuação, enquanto líder de equipe, pode melhorar, com vistas ao cumprimento dos objetivos institucionais", ressalta a coordenadora de Desenvolvimento e Qualidade de Vida, Suelen Lapa.

Confira no infográfico abaixo o resumo desta fase da Avaliação de Desempenho 2022:

3ª Etapa

 

Avaliação - Na primeira etapa, realizada em fevereiro, servidores em cargos de chefia avaliaram seus subordinados e o superior imediato.

Posteriormente, servidores que cumprem os requisitos mínimos de participação avaliaram a si mesmos e as chefias imediatas.

Atenção: se você não concordar com a nota dada por sua chefia, tem a opção de pedir revisão, via Sistema, no prazo de 10 dias. Saiba mais no fluxograma sobre o tema!

O processo avaliativo se encerra com as reuniões de feedback individuais e coletivas, que devem ser realizadas até 7 de abril. Saiba mais na página da Avaliação de Desempenho 2022.

Dúvidas? Acesse o FAQ sobre a Avaliação de Desempenho.

Você também pode contactar a Cogep (Coordenação de Gestão de Pessoas) do seu campus ou a Coordenação de Desenvolvimento e Qualidade de Vida (codev@ifms.edu.br), se lotado na reitoria.