Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reuniões de feedback encerram processo de avaliação

Avaliação de Desempenho 2022

Reuniões de feedback encerram processo de avaliação

Reuniões individuais entre chefias e subordinados e de toda a equipe devem ser realizadas até 24 de abril
por Vinicius Vieira publicado: 21/03/2023 06h40 última modificação: 06/04/2023 10h23

A partir desta semana, têm início as reuniões de feedback entre chefias e subordinados no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Os encontros são a última etapa da Avaliação de Desempenho 2022, que ocorre simultaneamente em todas as unidades da instituição.

Até o dia 24 de abril (prazo prorrogado pela Coordenação de Desenvolvimento e Qualidade de Vida em 6 de abril), devem ser realizadas reuniões individuais (chefia e subordinado); de chefias com a equipe de trabalho; reuniões individuais das chefias com seus superiores imediatos; e reuniões das chefias superiores com a equipe de trabalho.

4ª Etapa

Esta fase encerrará o processo avaliativo referente ao ano passado. As etapas tiveram início em fevereiro.

Puderam participar todos os servidores com, no mínimo, oito meses de efetivo exercício no IFMS em 2022, e que não possuíssem mais de quatro faltas injustificadas no ano (duas por semestre).

Avaliação - Consiste na apreciação do desempenho de cada pessoa em função das atividades que executa na instituição, das metas e resultados a serem alcançados e do seu potencial de desenvolvimento, possibilitando o aperfeiçoamento contínuo dos servidores.

Somente com a aprovação na Avaliação de Desempenho é possível obter a progressão por mérito na carreira, o que implica em aumento salarial. O resultado também é levado em consideração nos processos de afastamento para pós-graduação.

Mais informações estão disponíveis na Página da Avaliação de Desempenho.

Dúvidas? - Acesse o FAQ sobre a Avaliação de Desempenho.

Você também pode contactar a Cogep (Coordenação de Gestão de Pessoas) do seu campus ou a Coordenação de Desenvolvimento e Qualidade de Vida (codev@ifms.edu.br), se lotado na reitoria.

*Post atualizado às 10h24 do dia 06/04/23.